terça-feira, 30 de setembro de 2008

Perfil The Who!

ANDRÉA SANTOS
Andrea é do signo de câncer. Estava em dúvida sobre qual carreira seguir, escolheu Relações Públicas pois gosta muito de se comunicar com as pessoas e quer trabalhar diretamente com o público. Entre suas características positivas estão a sinceridade, ser carinhosa e companheira, diz também que gostaria de ser uma pessoa mais confiante. Sua frase favorita é “Faça o que eu digo e não o que eu faço”, sua palavra de ordem é liberdade e seu sonho é morar no nordeste em uma casa de frente pro mar.




CAMILA SIQUEIRA
Camila tem 19 anos e é do signo de . Tinha muita vontade de cursar jornalismo, após o vestibular chegou até a se matricular no curso, mas um mês antes das aulas começarem resolveu mudar de curso, pois sabia que esta área estava muito concorrida, então ainda em comunicação, sua segunda opção foi Relações Públicas. Entre suas características positivas estão a lealdade, persistência e ser carinhosa, entre o que gostaria de melhorar, ela diz que gostaria de ser menos sedentária, autocrítica e dependente. Sua frase favorita é “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” e seu sonho é ter uma agência de Relações Públicas bem sucedida.

CAROLINE ARAÚJO
Caroline tem 18 anos e é do signo de capricórnio. Conheceu o curso de Relações Públicas através de um e-mail da Metodista, como não sabia bem o que era foi pesquisar mais sobre a profissão e descobriu que esta reunia muitas coisas que ela gostaria de fazer, como resolver problemas, agir como estrategista e ser uma mulher que faz a diferença onde está, diz também que cada dia se apaixona mais pela profissão. Entre suas características positivas estão ser amiga, divertida e gostar de novidade, entre as características que gostaria de melhorar estão ser menos tímida, mais impulsiva e falar mais o que pensa. Sua frase favorita é “Descubra quem você é e seja de propósito” e seus sonhos são ir para a Disney e ter um E-Club.

ISABELA MUNIZ

Isabela tem 18 anos e é do signo de gêmeos. Até o terceiro ano do colegial não sabia bem qual carreira seguir, entre suas opções estavam psicologia, algum curso na área de comunicação e hotelaria. No último dia de inscrição resolveu apostar em comunicação, Relações Públicas exatamente, e agora diz estar amando e que não fez a escolha errada. Entre suas características positivas estão ser engraçada e amiga, entre as que gostaria de melhorar estão a paciência e a timidez. Sua frase favorita é “Os tímidos sempre impressionam aqueles que têm paciência de conhecê-los melhor”, sua palavra de ordem é união e seu sonho é ir para o Canadá.

JOYCE TOMAZ

Joyce tem 24 anos e é do signo de aquário. Sempre gostou muito de comunicação, escolheu cursar Relações Públicas por ser uma profissão muito estratégica, diz que está certa do curso que escolheu. Entre suas características positivas estão a responsabilidade, dedicação e ser comunicativa, entre as que gostaria de melhorar estão a pouca criatividade, a impulsividade e resistência. Sua frase favorita é “O que não me mata me fortalece”.

JULIANA SOUSA
Juliana tem 19 anos e é do signo de sagitário. Estava decidida a cursar Biologia, mas começou a fazer pesquisas sobre profissões e em uma palestra sobre carreiras no cursinho dada por uma Relações Públicas, ela pôde conhecer mais e descobriu que essa é uma profissão maravilhosa, então não teve mais dúvidas do que queria para sua vida. Entre suas características positivas estão a sinceridade, ser amiga e companheira, diz que gostaria de falar menos o que pensa. Sua frase favorita é “Posso ser leve como a brisa ou forte como a ventania, depende de como você me ver passar”.

MAIRA MANESCO

Maira tem 18 anos e é do signo de capricórnio. Quando tinha 15 anos estava assistindo um seriado na televisão e o pai do protagonista era um Relações Públicas, ela achava muito interessante tudo aquilo que ele fazia no seriado, de tirar as empresas do fundo do poço, criar estratégias, porém o sogro do personagem vivia zom­bando dele, dizendo que ele não era nada mais do que um mero pub­licitário. A partir desse dia começou a investigar sobre a profissão e viu que era muito mais do que mostravam, então resolveu segui-la com o intuito de crescer profissionalmente, pois acredita ter o perfil de um Relações Públicas e para mostrar ao mundo o que realmente a profissão faz. Entre suas características positivas estão ser animada, simpática e sincera, entre as que gostaria de melhorar estão a paciência, iniciativa e teimosia. Sua frase favorita é “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura” e seus sonhos são conquistar seu espaço e sua casa, casar e ter filhos, diz que são sonhos comuns para as mulheres, mas que são coisas que ela realmente deseja realizar.
Essas são as Relações Públicas da Agência The Who!

Nenhum comentário:

Postar um comentário